Wednesday, December 28, 2005

Um brinde....ao novo ano.


Um brinde ao que me convenseram ter sido um bom ano.... Um brinde aquelas lagrimas...Um brinde as piadas e as musicas estranhas....Um brinde aos milhões de filme de amor e sem amor....Um brinde ao “Era uma vez..” e até ao “Fim”....Um brinde a todas as brigas e discurçoes sem fundamento, que nos levavam sim a algum lugar...Um brinde a todas as caminhadas....Um brinde a todos os pontos de ônibus, e a todos os beijos jogados pelo vidro...Um brinde a chuva.... Um brinde a “Eu” um bride a “Ele”.... Um brinde a um novo significado para o “Nos”... Um brinde para a musica que sempre vamos danças dentro do meu peito.... Um brinde a alegria que eu achava ter abandonado....Um brinde a todos os cômodos de todas as casas, sendo novas ou velhas....Um brinde a um sofá que eu ainda quero para mim...Um brinde a você, que eu achei que tinha perdido, um brinde ao nosso amor um pelo outro....Um brinde a um domingo que passou....e a todos os outros que viram.

1 comment:

Anonymous said...

um brinde menina, a você, que um dia morri de medo de perder. um brinde sim, a tudo que iremos viver e às fantasticas lembranças que nunca iremos esquecer. um brinde ao nosso futuro que a nós só pertence. um brinde ao sofá que nunca será seu nem meu :P (fazer o que) um brinde aos acampamentos diversos pelo mundo afora :) um brinde os bons amigos que temos por aqui. um brinde aos futuros namorados e namoradas que nao passarão ilesos pelo crivo do amigo (uhauhaauh eu sei). e especialmente um brinde à sua felicidade e a minha tb que vamos ajudar o outro a construir. :*