Thursday, August 21, 2008

Coisas da vida....

É estranho como as coisas mudam de uma hora pra outra na vida da gente...

Dissem que isso é consequência de se estar vivo.

Dissem também que quando a vida fecha uma porta abre uma janela...



...




Alguem por favor me aponta a porra dessa janela ?!

Thursday, August 14, 2008

E assim vai indo...

Estou passando por numa fase ótima. Há muito tempo não sei o que é o ócio. Gosto dessa movimentação: os dias passam rápido, as horas mais ainda.. a cabeça ocupada, produzindo, vendo resultados. Sempre algo pra fazer, pra concluir, pra resolver. No fim, bate um misto de cansaço e satisfação que é muito bom!
Eu poderia começar a reclamar: da falta de tempo, do excesso de trabalho, da incompetência das pessoas.. do cansaço e etc. Afinal, as pessoas adoram reclamar. É incrível como elas sabem se fazer de vítimas. Mas, diante de algumas coisas que tenho observado, só posso ter mais certeza de que manter-me ocupada é o melhor a se fazer.
Espanta-me como tem gente que se diz tão ocupada e sem tempo pra nada mas que tem tempo o suficiente pra ficar criando hipoteses sobre a vida, o caráter e a personalidade alheia!!!!!Colocam-se no patamar de perfeição e concluem que suas verdades são absolutas.


É cá entre nos.. pensando bem, pra quem tem um mundo tão limitado, fica fácil ter como referência só a si.

E aí, vem aquele monte de auto-afirmações...
Já discorri não apenas uma vez sobre o que penso sobre as auto-afirmações... é simples: quando você precisa provar demais o que você é, significa que no fundo, nem mesmo vc tem essa certeza. Acredito que esse seja um comportamento natural quando se tem 13 anos, você busca uma afirmação, quer se definir no grupo, e por isso, se auto-afirma o tempo todo. Mas depois de uma certa idade.. já fica ridículo.
"Ou pelo menos, o que me leva a agir não é o que eu sinto, mas o que eu digo." É.. Clarice soube muito bem descrever as fraquezas humanas.

Lamento por aqueles que se consideram imutáveis, invencíveis e absolutos.

A cada dia, aprendo algo novo, conheço novas pessoas, ouço uma nova música, descubro um novo detalhe no meu rosto, tenho uma nova visão sobre um determinado assunto. Não sou a mesma de 5 anos atrás e Deus me livre de continuar a mesma nos próximos 5 anos. A mediocridade me apavora.

“Somente a mudança é eterna!
Um homem não pode entrar duas vezes no mesmo rio!”


Por fim, apenas lamento. Pois aqueles que se julgam tão únicos, verdadeiros e sem falhas, decepcionar-se-ão apenas com eles mesmos, porque vão se dar conta de que (pasmem) são iguais a todos os outros reles mortais: como as mesmas falhas, os mesmos defeitos.. é, aqueles que você tanto apontou e criticou. Os mesmíssimos.

Friday, August 08, 2008

Terra.

Hoje é dia 08/08/2008. Só pensei coisas boas desde a hora que acordei. O dia ta quente, o sol ta lá em cima aquecendo agente aqui em baixo.

Hoje a primeira coisa que lembrei antes de abrir os olhos foi você, e como queria que você estivesse aqui, e depois que abri a primeira imagem que vi foi o céu azul....

Quero caminhar descalço na grana hoje. Mandar tudo de ruim pra terra. Sabe, a natureza me surpreende. Essas suas mil metamorfoses me fascinam. Eu nasci na roça. Não roça de cidade pequena tipo Ipatinga, mas roça mesmo, no meio de pasto, boi, e plantação de café. Não existe jardim mais bonito que uma plantação de café em flor.

E estranho...quanto mais se chega perto do fim, mas se pensa de como era o começo. Nesses dias corridos e complicados que tenho vivido, e vivido mesmo, cada segundo, tenho tentado achar um objetivo de base. Uma coisa/pessoa que eu queira ser, com quem eu queira parecer. E hoje....Justamente hoje, eu encontrei.


Você já parou pra prestar atenção que tudo que é resto, que sobra, que é ruim, é jogado por terra ?! E já notou que e essa terra pega tudo de ruim, de energias ruins a detritos e devolve pra gente como uma coisa linda ?!

Pois é...Eu a partir de hoje me jogo por terra pra brotar nova. Tudo agora pra mim é basiado por terra e comparado a ela.


Agora, tudo de ruim que cair no terreno de minha vida vira adubo.


"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."

[Cecília Meireles]

Thursday, August 07, 2008

Conta comigo

Também já estive aí, no não-lugar
onde você agora não se encontra.
Também não me encontrei.

Aliás, foi justamente contra
a tal necessidade de seguir alguma
rota que jurei lutar.

Lutei, perdi, e pronto: agora estou aqui,
a alguns centímetros do meu próprio umbigo.

Se tudo correr bem, também a tua derrota
vai ser de bom tamanho.

Pode contar comigo.

Corpo II



Sou completamente apaixonada pelo corpo. Principalmente se ele estiver nu. Adoro observar as pessoas quando estão sem roupa. Por favor, não pense que eu sou devassa. Nunca fui devassa, mas pudica também eu nunca fui. Fico meio que embriagada com as costas largas do homem, e aqueles buraquinhos no fim da coluna, os ossos salientes perto da virilha. Também me atraem as mãos grossas. Me dão a sensação de força, não sei. O corpo feminino é lindo como todo. O desenho do colo da mulher descendo pela barriga. A pele fim, a nuca, o pescoço delicado, as vezes me hipnotizão e outras me faz querer morder.
Sou completamente louca pelo corpo em si . E a loucura exige disciplina.

Pensamento...

" A diferença do odio e do amor é que por odio você mata e por amor você morre."

Wednesday, August 06, 2008

Uma gotinha de plagio...

É a maneira que vivo

Falando, rindo, amando, respirando, lutando, fodendo, chorando, bebendo, montando, ganhando, perdendo, trapaceando, beijando, pensando...

Sonhando.

É a maneira que vivo

E amando...