Tuesday, July 15, 2008

Enetendeu ?!

Longe é um lugar que existe. Dentro da gente.
Eu: tô sempre me procurando e sempre que me encontro descubro que mudei de endereço.
Casa velha. Troços. Des-troços.
Uma miopia. Que nada, outro enfoque pra vida.
Percepção dos fatos alterados por uma névoa. Neve. Frio no coração. Órgãos no frigobar.
"Por favor , garçom, queira me trazer um coração bem quentinho com molhos que eu estou me sentindo....assim... meio morto. Ah, e uma garrafinha de lágrimas com gás, por favor".
Infinito. O que vem depois de Plutão, primo de Platão, ambos com a cabeça nas nuvens?
São Pedro faz chover. São Jorge no cavalo. Cada um com a sua função. Burocracia até no céu. Saudade. Tesão. NÃO. Casamento, não. Mas muita, muita, muita muita vida.
Muita, que é tudo tão pouco.

No comments: