Monday, July 14, 2008

Novas perguntas...

O sofrimento traz algum crescimento ?
Qual a caracteristica boa da Dor ? de se sentir dor ? E eu não to falando de dor fisica não. Daquele tipo provocado por uma pancada ou corte. To falando de dor mesmo. Aquela que te provoca falta de ar e nauseas, faz seu coração desparar (maldita taccardia ! ).Que vc carrega la dentro de você, e que normalmente começa como uma fisgada.
Se te descem a opção...Se você tivesse escolha... De não sentir dor, de não sentir nada que te fizesse sofrer. Nunca mais. O que vc faria ? Qual seria a sua esclha ? Eu me peguei pensando nisso enquanto arrumava minha mudança. E foi assim que arrumando minha mala bagunçei os meus sentimentos.
Todasas mudanças trazem conseguencias. As vezes negativas, outras possitivas.Quebrando minha cabeça, decidi que mudar realmente era preciso. E so mudar de apartamento pra uma casa, não seria suficiente. Eu tenho a impressão que quanto mais você se aproxima de um objetivo ja formado mais você se distância de outros, e mais mudanças são necessarias.
A vida é complicada. Dociemente (e amargamente as vezes) complicada.
E ela sempre me surpreende. Nunca quero perder isso...a capacidade de me surpreender com a vida. Com as pessoas. Ultimamente ela tem me dado rasteiras. Quando menos se espera, la vai dinovo, mais um pequeno tombo.
Mas...voltando as perguntas, achei respostas que se não me deixaram feliz, me deixaram mais tranquila. A respetio do sofrimento...sim, acho que se cresce um pouco com ele. Logicamente se você deixar que ele te ensine alguma coisa.
Sobre a dor...Acho que senti-la nunca é bom. A não ser que você seja dado a masoquismo. Mas se eu tivesse escolha, sinceramente escolheria senti-la. Sei que parece loucura, mas assim como a tristeza a alegria pode ser insuportavel. Acho que não abro mão de sentir nada. Tenho ancia de viver. Com isso de sentir...Quero tudo.Cada sentimento, cada fisgada, cada gargalhada, cada lagrima, cada suspiro.Tenho gula pelo amanhã. Tenha ele o sabor que tiver.

Quero perder o ar e ter que respirar fundo todos os dias.

No comments: